Notícias

Ministro de Estado e da Coordenação Económica visita agência da ENSA

Ministro de Estado e da Coordenação Económica visita agência da ENSAO Ministro de Estado e da Coordenação Económica, Eng.º Manuel Vicente, visitou, quinta-feira, 29 de Março, a Agência da ENSA no SIAC Huambo. A visita aconteceu momentos depois de o Coordenador da Política Económica do País inaugurar o referido Serviço Integrado de Apoio ao Cliente no Planalto Central.inaug siac huambo 03

Durante a sua estada à novel representação da ENSA, Manuel Vicente – que se fez acompanhar do ministro da Administração Pública, Emprego e Segurança Social, Pitra Neto, e o governador da província, Faustino Muteka – tomou conhecimento dos serviços prestados e produtos comercializados pela nossa companhia naquele recinto e recebeu um brinde das mãos do Director Comercial de Retalho, Manuel Assis.

Na ocasião, Manuel Assis referiu que um dos objectivos da Companhia é aumentar e expandir o negócio, servindo com qualidade os clientes.

“Queremos sempre estar próximos da população, razão pela qual somos a única seguradora presente nos SIAC’s e com representação a nível de fronteiras do país, por forma a cumprir com um dos requisitos do Decreto 35/09 sobre o Seguro de Responsabilidade Civil Obrigatório”, disse.

inaug siac huambo 04Por sua vez, o ministro de Estado sublinhou, durante o discurso de abertura, que o SIAC ajuda a população do Huambo, os empreendedores e permite que todo o cidadão participe no desenvolvimento da região.

De salientar que testemunharam ainda o acto de inauguração da também chamada “Loja do Cidadão”, membros do Governo provincial, entidades religiosas, autoridades tradicionais. Por parte da ENSA estiveram presentes os Directores de Marketing, Augusto Tito Mateus, dos Recursos Humanos, Sebastião Freitas, além de outros técnicos.

Você está aqui: Home SIAC Em destaque Notícias Ministro de Estado e da Coordenação Económica visita agência da ENSA