Notícias

Debate abre reflexão sobre escolhas profissionais 

Com a presença de meia centena de participantes, o Centro de Integrado de Formação Tecnológica (CINFOTEC) realizou no passado dia 15 de junho, uma manhã de debate sobre escolhas profissionais
Com vista a promover a reflexão sobre o desafio na escolha profissional que os jovens enfrentam, este encontro que se insere na segunda edição do programa Inspirar contou a participação do cantor C4 Pedro, da apresentadora

Marlene Amaro e do Engenheiro Osvaldo Ramos, que deram o seu contributo na primeira pessoa nos vários  temas abordados. 

O Director Geral do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC), Anselmo Monteiro, realçou durante a sua intervenção o papel das instituições para o futuro profissional dos jovens. 

"Não podemos deixar de olhar para o papel que as instituições têm no trajeto dos jovens, permitindo um incremento ao sucesso dos mesmos ao longo da sua vida profissional. É fundamental entre todos os envolvido na esfera da administração pública dar este aporte para as gerações futuras",disse.

A motivação no crescimento e afirmação de um jovem na fase da escolha profissional , prosseguiu, é garantir que todos contribuem, independentemente da função, para o crescimento sustentado de Angola.

Na ocasião, o Responsável anunciou que o SIAC , vai assegurar uma oportunidade de emprego ao aluno com melhor aproveitamento anual nos cursos ministrados pelo CINFOTEC.

Fonte: SIAC

Você está aqui: Home SIAC Em destaque Notícias Debate abre reflexão sobre escolhas profissionais